Solução de Performance de Vendas

sales-performance
  • Combinamos consultoria e soluções para transformar seus processos de vendas. Nosso modelo de negócio é baseado em modelo Ágil de transformação que exige pouco investimento, retorno no curto prazo e operação sustentável ao longo do tempo.
  • Visão holística dos principais direcionadores e rentabilidade. Planos e resultados operacionais e financeiros integrados.
  • Construa seu plano de vendas de forma colaborativa e engaje o time em busca do resultado. Simule cenários e replaneje com agilidade e simplicidade. Conectamos o seu plano à execução de campo.
  • Acompanhe os resultados das vendas diretas e indiretas. Analise os investimentos realizados e correlacione com o resultado da execução de vendas. Monitore a performance do time de vendas.
  • Gerencie melhor a formação de preços de acordo com o canal, linha de produto e clientes.

Gestão Analítica de Vendas

  • Monitore resultados e afine seu negócio.
  • Performance de vendas mensal (Boletim de vendas).
  • Visão geral do cliente e do vendedor.
  • Gestão da performance do representante de vendas.
  • Conecte sua empresa com as informações externas e parceiros de negócios.

Previsão de Vendas

  • Alinhe a organização de vendas com as metas estabelecidas.
  • Simule cenários para melhorar a tomada de decisões.
  • Faça replanejamentos de forma eficiente e segura.
  • Acompanhe a evolução do real x orçado.
  • Melhore a comunicação e colaboração do time de vendas.
Saiba mais

Gestão de Trade Promotion

  • Planeje melhor suas verbas de trade.
  • Melhor visibilidade das ações em campo.
  • Aumente o controle e rastreabilidade da verba gasta.

Gestão de Preços

  • Definição de estratégia de preços.
  • Obtenha o melhor preço por cliente, linha de produto e canal.
  • Tracking de preços e gerenciamento.

Com a Solução de Performance de Vendas, você:

  • Alavanca a estratégia de “Go to market”, direcionado pela análise de valor de mercado potencial.
  • Dá suporte para o plano tático de vendas, alinhando as previsões, com preço e investimentos com a estratégia de “Go to Market”.
  • Melhora o engajamento do time de vendas (colaboração e prestação de contas).
  • Estabelece uma visão holística de todos os principais fatores de custos e lucratividade.
  • Aumenta  a visibilidade, o controle e a rastreabilidade.
  • Conduz a execução da performance de vendas.
  • Realiza o planejamento e a execução em sincronia com o plano de vendas.